|
 

Notícias

 
17/02/2020

Encontro inicia discussões da Campanha Salarial 2020


Na última sexta (14), a diretoria do Sindilegis-PE, em conjunto com o Conselho Fiscal e os representantes sindicais de base, realizou a primeira reunião de planejamento da Campanha Salarial 2020. O encontro, que teve como objetivo construir e discutir a pauta de reivindicações da categoria, ocorreu no Villa D’Oro Hotel, no Centro do Recife.

Levando em consideração os pontos positivos na campanha passada, Alberon Lisboa, representante da Polícia Legislativa, analisou os fatores que serão determinantes nas discussões com a Mesa Diretora. “Se houver boa vontade por parte da administração em atender aos pleitos, sabendo de que se trata de investimento no servidor do Poder Legislativo – e, por conseguinte, na sociedade –, a necessidade será bem compreendida’’, acredita.

O encontro iniciou com a avaliação da pauta de 2019, seguida de um momento de análise de conjuntura, com especial atenção ao orçamento estadual. Na sequência, os presentes discutiram, ponto a ponto, as propostas para este ano, ainda a serem referendada pelas categoria em Assembleia Geral, prevista para o dia 12 de março. 

“Posteriormente, o resultado dessas discussões será encaminhado à Mesa Diretora da Assembleia, a fim de que comecem as negociações’, explicou o presidente do Sindilegis-PE, Marconi Glauco. Uma reunião de diretoria extraordinária foi agendada pelo sindicato, no próximo dia 5 de março, para concluir os debates.


Deixe o seu comentário

Nome*:

E-mail*:

Mensagem*:

Perfil:





Comentários


Não foi feito nenhum comentário nessa notícia. Seja o primeiro a nos dar a sua opnião!
 

Facebook

 
 

Instagram