Arraial da Democracia: servidores festejam ao som de forró, coco e ciranda

No último sábado (9), o Sindicatos dos Servidores do Poder Legislativo do Estado (Sindilegis-PE) promoveu, pelo segundo ano consecutivo, o Arraial da Democracia. Mais uma vez, o evento foi realizado em parceria com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe). Filiados e convidados das duas instituições confraternizaram ao som de forró, coco e ciranda.

O festejo contou com cerca de 200 pessoas e teve a participação de grupos musicais de cultura popular. A animação da festa ficou por conta de Benedito da Macuca, com forró pé-de-serra, de Dona Del do Coco, com coco de roda, e da rabeca de Dinda Salu.

Para o presidente do Sindilegis-PE, Marconi Glauco, a festa de São João atendeu as expectativas da categoria: “Foi prazerosa. Tivemos comidas típicas, além de bebidas artesanais e orgânicas. O evento foi bastante animado”, declarou.

Também participaram do festejo junino o deputado federal Carlos  Vera (PT-PE) e o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha. Confira os cliques do Arraial da Democracia na área de Fotos do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *