Edital de convocação – AGO de 26/03/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINDILEGIS-PE, MODALIDADE VIRTUAL.

O Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Pernambuco – SINDILEGIS-PE, no uso das suas atribuições conferidas pelo art. 33, Inciso I, alínea b, e de acordo com o art. 14, inciso I, do Estatuto Social, convoca tempestivamente uma Assembleia Geral Ordinária, para o próximo dia 26 de março de 2021, na modalidade virtual, por vídeo conferência, em razão do Decreto Estadual nº 49.959, de 16 de dezembro de 2020, que prorrogou por 180 (cento e oitenta dias) a declaração de situação anormal, caracterizada como “Estado de Calamidade Pública”, no âmbito do Estado de Pernambuco, e diante dos termos do Decreto nº 50.346, de 1º de março de 2021, que estabeleceu novas medidas restritivas em relação a atividades sociais e econômicas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, evento que ocorrerá às 10h (dez horas) em primeira convocação, alcançando o quórum para sua realização, ou às 10h30 (dez horas e trinta minutos) em segunda convocação com qualquer número dos presentes, para discutir, encaminhar e deliberar sobre a seguinte pauta:

1 – PRESTAÇÃO DE CONTAS.

A plataforma utilizada para realização da Assembleia será a Plataforma Zoom. As orientações de como adquirir o link para acessar a plataforma estará disponível no site do Sindilegis (http://sindilegis-pe.com.br) e nas redes sociais oficiais da entidade.

Recife, 17 de março de 2021.

Marconi Glauco Valadares Vieira Pires

Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *