Gestão Todxs na Luta encerra triênio de conquistas com ação de verão

Neste mês de dezembro, encerra-se a Gestão Todxs na Luta e um ano de conquistas importantes – como o novo auxílio-saúde e a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Devido à persistência da pandemia de Covid-19, a categoria optou por não comemorar presencialmente. Mas o Sindilegis-PE preparou uma surpresa especial para marcar esse período de luta e superação.

Os servidores e as servidoras do Poder Legislativo receberam brindes para curtir o verão e, também, utilizar nas atividades sindicais de rua: camisa de proteção solar UV e boné personalizados. O kit ainda contém um jornal com as principais realizações da diretoria que comandou a entidade entre 2018-2021.

Para o presidente do Sindilegis-PE durante o último triênio, Marconi Glauco, o kit representa a conclusão de um ciclo. “Sem dúvida, o brinde vai ser lembrado pelos filiados, juntamente com as conquistas do sindicato durante a pandemia. Com todas as dificuldades, conseguimos alcançar grandes vitórias”, afirmou.

A servidora Narcisa Cristina aprovou a iniciativa. “Achei maravilhoso, o Sindilegis-PE está de parabéns. Percebi o cuidado do sindicato com os servidores pela utilidade que tem o presente”, frisou.

Até o fim de janeiro de 2022, os filiados aposentados que moram na Região Metropolitana do Recife receberão os brindes em casa. Já os servidores ativos que não puderam comparecer à Alepe nos dias de entrega têm a opção de retirar o kit na sede do sindicato a partir do dia 24 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *