Diretores do Sindilegis-PE estiveram reunidos, na tarde de ontem (13), com o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Gustavo Gouveia, e o superintendente-geral da Casa, Isaltino Nascimento.
No encontro, o presidente Ítalo Lopes e os diretores João Victor Rocha e Josias Ramos levantaram pontos importantes, como a proporcionalidade da ocupação de cargos de chefia da Alepe por servidores efetivos, os gastos com pessoal do Poder como um todo, entre outras questões.
Os dirigentes colocaram-se à disposição para avançar com pautas fundamentais para o bom funcionamento da Casa, mostrando todo o interesse de construir uma boa relação com a Mesa Diretora.
Para o presidente do Sindilegis-PE, é por meio do diálogo que serão construídas todas as pautas voltadas aos servidores e servidoras da Alepe. “Seja em relação à pauta salarial, à estruturação de carreira, às condições de trabalho, estaremos em constante negociação para representar toda a categoria”, afirmou Ítalo Lopes.
Assim que o sindicato e a categoria definirem o planejamento de 2023, uma outra reunião será marcada e deverá contar com a presença dos demais membros da gestão da Assembleia da Legislativa.
#EleNão: servidores participam de ato em defesa da democracia e dos direitos humanos
- 0 comentário(s)Diretores e representantes de base definem agenda para o semestre
- 0 comentário(s)Servidores comemoram conquistas de 2018 com muito samba no pé
- 0 comentário(s)