Sindilegis define ações para último bimestre do ano

Integrantes da Diretoria, do Conselho Fiscal e representantes sindicais de base do Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sindilegis-PE) participaram, na manhã desta sexta-feira (8), da 13ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro teve como objetivo discutir o andamento das negociações com a Mesa Diretora, realizar uma avaliação das ações realizadas pela Blitz do Sindilegis e definir o planejamento estratégico para a reta final do ano em curso.

Em relação a Blitz do Sindilegis, que foi realizada, até agora, em seis setores da Alepe, a repercussão tem sido muito favorável entre as servidoras e os servidores da Casa. Para o presidente do Sindilegis Marconi Glauco, as ações positivas mostram que o sindicato está no caminho certo. “As necessidades estão sendo mapeadas e, em conjunto com as demandas recebidas durantes as Blitzs podemos fazer um levantamento e solicitar as melhorias necessárias”, disse.

As festas de fim de ano se aproximam, e como é de praxe, o sindicato não vai deixar passar em branco um momento tão especial. Em breve, serão divulgadas as informações sobre a festa de confraternização para os servidores. “Teremos um momento bem especial de confraternização e comemoração pelo fechamento de mais um ano de muito trabalho, vitórias e conquistas”, concluiu Marconi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *