Sindilegis realiza seminário de Planejamento Estratégico para o próximo triênio

Nos dias 4 e 5 de agosto, a diretoria do SindilegisPE reúne-se com o Conselho Fiscal e os Representantes Sindicais de Base da categoria para deliberar as principais ações da gestão no Seminário de Planejamento Estratégico para o próximo triênio. O encontro acontecerá no Hotel 7 Colinas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O objetivo da reunião é construir pontos importantes que nortearão as atividades sindicais, culturais e políticas a serem realizadas no próximo triênio. Para o presidente do Sindilegis, Maurício da Fonte, o seminário é de fundamental importância para a organização das atividades propostas pela gestão da entidade. “Sem esse seminário, não avançamos nas principais pautas do sindicato. Por isso, vamos nos reunir nesses dois dias para pensar, coletivamente, estratégias para o próximo triênio. Só assim, conseguiremos alcançar os nossos objetivos”, afirmou.

Importante destacar ainda que a gestão Democracia, Unidade e Luta está aberta para receber sugestões de temas, atividades e assuntos da categoria que possam ser incluídos nas discussões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *